Portal

Campanha arrecada donativos para cinco instituições sociais de Montes Claros


Projeto foi criado em Belo Horizonte e está sendo desenvolvido na cidade neste mês; doações de arroz, açúcar, detergente, água sanitária e papel higiênico podem ser feitas até o dia 26

Projeto busca a união de pessoas e profissionais para realização de ações solidárias
Crédito: Fernanda Peixoto/Divulgação

O "Projeto Surpresa" criado na capital mineira realiza uma campanha solidária em Montes Claros neste mês. O objetivo da ação intitulada como "Surpesa MOC" é arrecadar donativos que serão doados a cinco instituições, que desenvolvem trabalhos sociais na cidade.

A campanha é voltada para a arrecadação de arroz, açúcar, detergente, água sanitária e papel higiênico. Os materiais podem ser entregues nos pontos de coleta até o próximo dia 26 de julho e serão doados para a Associação Amigos Especiais (AAME), Fundação Fé e Alegria, Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e os Projetos Sociais Isac e Corrente do Amor.

No dia 27 de julho, o "Surpresa MOC" vai realizar uma festa de confraternização para as instituições atendidas. Os assistidos e funcionários vão receber os donativos e celebrar a campanha com shows de Niegro WM e Karla Karambola.

O projeto, idealizado pela jornalista montes-clarense Luiza Rocha, começou em Belo Horizonte em 2017 e já atendeu 22 instituições da capital. "Eu acredito que todo mundo precisa de um auxílio, de um suporte. Tenho grandes expectativas e espero conseguir sucesso não só na entrega da festa, mas principalmente na entrega das doações e que isso possa nos inspirar para fazer mais surpresas. Queremos tornar o evento em Montes Claros sazonal, para que possa ser feito pelo menos uma vez por ano, mas se tudo correr bem podemos inclusive pensar em fazer duas edições anuais", disse.

Segundo ela, todo trabalho do projeto é desenvolvido por um grupo de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Confira os pontos de arrecadação:

  • Rua Espírito Santo, n. 20, Ibituruna
  • Rua Dom Pedro II, 186, Centro
  • Rua Anhanguera, 692, Candida Câmara
  • Rua Olímpio Dias de Abreu, 107, São Luiz

campanha donativos instituições sociais

G1 Grande Minas


14 de julho de 2018



Compartilhe:

Outras Notícias