Portal

A2 Studio Training visita a Casa Eliana

Alex Martins,Jonh Robert, Vicky Louise, Ariosto Antunes, Sônia e Nara na manhã de sexta-feira na Casa Eliana.
Crédito: Adriana Queiroz

A Casa Eliana, localizada na rua Sebastião Dias Soares, 33, bairro São José, que acolhe pacientes oncológicos, recebeu uma visita muito especial na última sexta-feira (9). A equipe A2 Studio Training, representada pelos diretores Ariosto Antunes e Alex Martins, doou alimentos não perecíveis para a casa.

"Esses alimentos foram arrecadados em um evento que promovemos no dia 4 de agosto, o I Trekking de Aventura Solidário, com a participação de mais de 120 pessoas. Cada uma doou 1kg de alimento não perecível. Para nós, é uma satisfação muito grande poder ajudar o próximo! Somos gratos a Deus em contribuir com quem realmente precisa. Pretendemos continuar com esse projeto e ajudar mais pessoas", diz o professor Ariosto.

Quem também visitou a instituição foi Alex Martins, que há alguns anos trabalha na formação de jovens, ajudando a concretizar seus sonhos de ingressar na carreira policial.

"Pela A2 Studio Training realizamos recentemente esse trekking e os inscritos doaram 1kg de alimento. Hoje estamos aqui doando essa arrecadação para a Casa Eliana, que merece nosso apoio. Que Deus nos dê saúde para continuarmos ajudando ainda mais", disse Alex.

Os pacientes da Casa Eliana continuam recebendo muito carinho, cama limpinha, refeições e a palavra de Deus, que é o mais importante. Revemos Antonina, que acompanha seu esposo no tratamento; Nara, coordenadora da casa, e Sônia, que também faz parte da equipe. Gente que cuida de gente nessas horas tão difíceis.

E você? Quer conhecer o trabalho dessa instituição? Ligue (38) 99830-4496.

A Casa Eliana tem acolhido pacientes oncológicos que vêm dos municípios vizinhos para realizarem tratamento.

doação

Adriana Queiroz


10 de agosto de 2019


Jornal O Norte


Compartilhe:

Outras Notícias