Portal

Ademoc aguarda construção de sua sede própria

Crédito: Divulgação

No momento em que a Ademoc - Associação das pessoas com deficiência de Montes Claros recebe novos associados, o presidente Valcir Soares apresentou as ações da entidade e falou sobre os convênios firmados em diversos setores para beneficiar os sócios.

Valcir lembra que o objetivo principal da associação é de intervir nas questões sociais, dando apoio ao crescimento e independência pessoal das pessoas portadoras de deficiência, de acordo com sua necessidade.

Ele conta que apresentou os projetos que a entidade possui para beneficiar os portadores de deficiência, com destaque para a construção de uma sede própria.

"Já temos o terreno e vamos precisar de parcerias para realizar este sonho", enfatiza.

Valcir Soares também lembra que a manutenção de toda a entidade se dá através dos convênios de prestação de serviço terceirizados, contribuição dos associados e de doações da sociedade civil, seja pessoas físicas ou jurídicas e ainda como sócio-contribuinte ou sócio-colaborador. E destaca que o maior patrimônio, enquanto organização, é a marca Ademoc, que, segundo ele, é um nome que alcançou, ao longo dos 25 anos de existência, respeito, seriedade e idoneidade.

"A Ademoc possui sete categorias de associados, sendo deficientes físicos, auditivos, visuais, mentais, orgânicos, sócio-colaborador e voluntário", explica.

Os interessados em conhecer o trabalho da Ademoc podem se dirigir à sede da entidade localizada à Rua Botafogo, 585, bairro Maracanã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3214-9422.

sede própria portadores de deficiência

Jarbas Soares


24 de maio de 2016


Rádio Itatiaia


Compartilhe:

Outras Notícias