Portal

Fundação Sara participa pela primeira vez do Criança Esperança

Crédito: Divulgação

É com muita alegria e gratidão que anunciamos que pela primeira vez nossa instituição receberá o apoio do Criança Esperança! Possuímos 11 programas assistenciais e três deles receberão o apoio do Criança Esperança durante o ano de 2021.

São eles: o Programa de Bem com a Vida, que oferece assistência pedagógica e psicológica; o Programa Nutrir Bem, com o custeio da nutricionista e de suplementos alimentares; e o Programa Transportando Tesouros. Um apoio essencial para que possamos continuar a realizar trabalhos fundamentais que promovem o cuidado e bem estar de nossos pequenos guerreiros.

As doações do Criança Esperança foram abertas no dia 5, mas de uma forma diferente. A campanha que marca a 35ª edição do programa vem para reforçar a empatia, solidariedade e mudança para um futuro melhor em tempos tão difíceis.

Ao invés de doações para o famoso 0500, o público poderá doar esperança. Como? É simples: uma plataforma foi disponibilizada para que todo o país compartilhe vídeos que falem da esperança e desejos para o futuro. Quem enviar poderá ser selecionado para conversar com uma das estrelas que participarão do mesão da esperança, nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

criança esperança

Fundação Sara


14 de setembro de 2020



Compartilhe:

Outras Notícias