Portal

IFNMG faz campanha de apoio à Associação Presente; compre sua caneca e colabore!

Arte final da caneca
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais lançou uma campanha de final de ano para arrecadação de fundos a serem doados à Associação Presente de Apoio a Paciente com Câncer - Padre Tiãozinho, que cuida e ampara pessoas carentes com câncer e atua na prevenção e diagnóstico precoce da doença.

Para essa arrecadação, o Instituto venderá canecas de porcelana com desenho que remete à parceria e ao cuidado com o próximo. As canecas serão vendidas dentro de alguns dias em todos campi e na Reitoria do IFNMG pelo preço de R$ 20,00. O valor arrecadado será integralmente repassado à Associação, para que possa cumprir com gastos essenciais e continuar a prestar seus relevantes e caridosos serviços a quem tanto precisa.

Observação: DEVIDO AO ALTO NÚMERO DE PEDIDOS, O PRAZO ESTIPULADO PARA CONFECÇÃO E ENTREGA DAS CANECAS É DE 10 DIAS.

O pagamento preferencialmente deve ser feito via depósito identificado na conta da Associação Presente, com envio do comprovante para comunicacao@ifnmg.edu.br:

Banco do Brasil

Agência: 3209-3

C.C.: 30.760-2

Associação Presente Padre Tiaozinho

Para quem quiser personalizar a caneca, colocando seu nome ou o nome de parentes e amigos para presenteá-los, basta acessar este link para preencher os dados e fazer a encomenda.

Parceiros no amor

O IFNMG iniciou sua relação com a Associação no início deste ano, com reuniões, encontros e palestras. Em julho, todos os membros do Colégio de Dirigentes do IFNMG, órgão que reúne o reitor, os pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores de campi do Instituto, foram conhecer a sede e o trabalho da Associação Presente.

Sensibilizados com tanta história de amor e de luta em apoio a jovens, adultos e idosos carentes de Montes Claros e também de várias outras cidades da região, inclusive de cidades onde também há campi do IFNMG, os dirigentes decidiram abraçar a causa e ampliar a parceria, que neste fim de ano se materializa com a venda das canecas.

"Para além da educação pública, também é missão do Instituto contribuir da forma que for possível com as associações, projetos e iniciativas que atuam, muitas vezes com muitas dificuldades, no cuidado a pessoas carentes ou doentes que precisam de apoio", ressalta a Pró-Reitora de Extensão do IFNMG, professora Maria Araci Magalhães.

campanha apoio arrecadação de fundos câncer

Portal IFNMG


19 de dezembro de 2016



Compartilhe:

Outras Notícias