Portal

Vivarte Odontologia doa escovas de dentes para adolescentes do Projeto Isac

Detinha, do Projeto Isac, recebendo as escovas da drª Daniela, da Vivarte Odontologia
Crédito: Divulgação

No último dia 23, o Projeto Isac recebeu a visita da cirurgiã dentista drª Daniela Nunes, que fez a doação de escovas de dentes para distribuição a adolescentes assistidos pelo projeto. A iniciativa foi promovida pela Vivarte Odontologia a partir de uma campanha de compartilhamento de posts feita no Instagram.

"Essa doação é muito importante, uma vez que a instituição sempre incentivou os atendidos na prática de higiene bucal, inclusive com muitas palestras sobre o assunto e até visitas a clínicas odontológicas", destaca Detinha Aquino, presidente do Projeto Isac. "Também chegou em boa hora porque as famílias têm passado por dificuldades para comprar o básico para sobrevivência nessa pandemia", complementa a presidente.

Na oportunidade, a drª Daniela conheceu de perto as instalações, que atualmente estão em um imóvel alugado, a horta comunitária, que abastece com verduras e hortaliças a alimentação das crianças e adolescentes, e as obras de construção da nova sede. Ouviu ainda sobre o trabalho desenvolvido pelo Projeto Isac, bem como suas demandas atuais, especialmente o desafio de se manter diante da atual realidade de pandemia.

"O Projeto Isac é fascinante e motivador", comenta a drª Daniela. "Ficamos muito felizes em poder conhecer o projeto e doar um pouco do nosso carinho e atenção. Temos a esperança de que atitudes como a nossa possam inspirar muitas outras ações solidárias para que juntos possamos fazer a diferença na vida dessas pessoas que tanto precisam", finaliza a dentista.

higiene bucal doação solidariedade

Redação


25 de março de 2021



Compartilhe:

Outras Notícias